quarta-feira, 6 de maio de 2009

Depressão não é coisa de louco nem de gente fresca!!!

Apresentação e pensamentos...



Estou um pouco perdida ainda com este Blog, espero que com a ajuda de todos vocês eu consiga alcançar os meus reais objetivos.

Minha vida ta passando por um turbilhão e estou a beira de uma depressão, tive minha primeira consulta com o psicologo ontém e em tão poucas palavras (porque eu cheguei 30 minutos atrasada) ele me mostrou que tudo é possível desde que consigamos organizar nossas vidas e este é o meu maior obstáculo.

Sou casada a pouco mais de 1 ano com uma outra menina e aos poucos vou contando como tudo aconteceu, as provações para chegar até aqui...

Hoje particularmente, não estou num dia muito bom, minha cabeça dói bastante, faltei no curso (de cabelereira) que iniciei a 2 meses e confesso que me sinto um pouco culpada por isso. Fiquei literalmente 2 dias de cama (até dar o primeiro passo de procurar um psicoterapeuta).

Minhas idéias estão um pouco confusas, mas espero que aos poucos eu consiga desenrolar a minha história, a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário