domingo, 11 de outubro de 2009

Sexta-feira, no decorrer do dia foi tudo muito gostoso, passamos o dia juntas fazendo compras de enxováis para casa, passamos nas Casas Bahia, comprei um Rack novo e uma batedeira, e ela uma parte do ármario da cozinha, uma graça! Quando estávamos indo embora, ela fez uma brincadeira que eu não gostei e disse que não me levaria mais na minha mãe, eu a mandei ir rápido ela não gostou, pediu que eu pedisse desculpas, eu não pedi e desci da moto, liguei para minha mãe pedi que ela mee encontrasse porque estava indo a pé, ela me encontrou e me trouxe para casa. Até ai, tudo bem, para mim, apesar de ter ficado no meio do caminho ja tinha deixado pra lá, mas ela levou ao pé da letra. Tinhamos combinado com um casal de amigos para comermos hot dog e assistirmos uns filmes em casa e para minha surpresa ela não estava, após várias tentativas de falar com ela no cel, liguei na casa da mãe dela que disse que ela não queria falar comigo e desligou o telefone, tentei novamamente no cel e nada, liguei pela segunda vez na casa da mãe dela que num tom bravo disse para "eu fazer sala para os meus amigos" que ela estava nervosa e depois viria, fiquei muito nervosa e disse que pra ela que era fácil inventar as coisas e depois correr para de baixo da saia da mãe dela, a mãe dela não gostou e finalmente ela veio falar comigo. Chegou quase 22h00, cumprimentou o pessoal e foi pra cama, algumas horas depois eles forão embora. Eu ja estava com os nervos a flor da pele, me acabei de chorar e decidi tomar os remédios, queria durmir, durmir pra esquecer, durmir pra não ouvir, pra não falar, pra não ter mais que acordar...
Acordei hoje (domingo!). E para o meu desespero num ato de burice crônica confessei a minha companheira o remédo que tinha tomado que "convocou" minha mãe para uma "reunião familiar". Ela, por sua vez, me deu uma bela bronca e um prazo para eu melhorar (ela não sabe mesmo o que diz). Disse que se eu não melhorasse até o fim do mês que estava tudo acabado, que eu a estava deixando doente também, me proibiu de ficar em casa sózinha porque ja não confia mais em mim e não quis mais ir ha um churrasco em Embu das Artes que estavamos prontas para ir. O lado bom foi que fiz as pazes com minha sogra e até almocei lá, contei antes dos remédios pra ela, não sei porque mas acho que tenho mais afinidade para falar sobre determinados assuntos, ela me encoraja a viver, mesmo sabendo algumas vezes, que é em vão, ela não desiste de mim. Engraçado, mas a alguns meses atrás jamais imaginaria tal atitude e amizade, não de minha parte, mas por parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário